sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O JOGO DA CONQUISTA

Atire a primeira pedra a mulher que nunca desprezou aquele gato apaixonado para ir atrás do gato que não está nem ai, que não liga, não aparece e sempre tem uma desculpa na ponta da língua.
Infelizmente esse cara que não está nem ai é o tipo de cara que a mulher gosta, gostamos de ter bofes atrás de nós, de nos sentir desejada por vários, mas só isso não adianta, temos que nos superar sempre a ponto de conquistar o cara mais difícil de todos.
Homem fácil é bom só no começo depois que está em nossas mãos nos sentimos satisfeitas e não o queremos mais, é igual ao lindo prato de comida você come come e depois que acaba fome ou se você comer demais se sente cheia, queremos mesmo é aquele prato mais caro, mais raro e difícil de achar ou melhor homem difícil é igual a um regime tem que ter muita força de vontade para conseguir o seu objetivo.
Temos que conseguir reverter toda essa situação, primeiro você focou em um gato, mas ele é bem na dele não mostra interesse algum , o que você tem que fazer?
1) Se aproxime como quem não quer nada e na primeira oportunidade troque uma idéia.
2) Vire amiga do cara, (porque para homem não existe amizade entre homem e mulher, logo você o conquista assim)
3) Quando perceber a sintonia que tudo está indo bem nas conversas se afaste um pouco.
4) Não fique elogiando o gato toda hora se não ele logo vai perceber o porquê de tudo.
5) Depois de se afastar um pouco vai conquistando com todo o seu charme, nada de se abrir para o cara. Mostre um mistério gracioso.
6) Se o gato te chamar para sair, parabéns você acertou na mosca.

Só não vai perder tudo por alguma afobação ou por besteira, mostre a menina legal que tem ai dentro de você, mas não se empolgue ok?
Bom é isso ai, e lembre-se se você quer muito você consegue, apenas vá comendo pelas beiradas para não ter uma indigestão.

Beijos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DICAS PARA NÃO SOFRER NO INICIO DE UM RELACIONAMENTO

Infelizmente nós mulheres vamos sempre com sede ao pote quando conhecemos um gato legal, criando expectativas de algum relacionamento sério com aquele gato que você está saindo ou vai sair. Essa sensação é a pior de todas, pois sempre da aquele frio na barriga, aquela ansiedade e com esses sintomas você pode assustar o gato facilmente.
Homem é um bicho bem estranho, você tenta ser a melhor pessoa com ele, ele pensa que você já está amando e que vai ficar no pé dele. E se você ficar na sua, tratar mal e esnoba- los, eles correm atras que nem uns cachorrinhos com fome.
Para tentar deixar tudo em meio termo, nem a boazinha bobinha nem a mau caráter, ai vai algumas dicas para você se atentar no seu caso, rolo ou namoro, para que você não faça seu gato sair correndo por alguma atitude sua sem pensar que você sofra com isso apar o resto de suas vidas:

- Não crie nenhuma expectativa (tipo, hoje estamos ficando, amanhã vamos começar um namoro e etc... caso você leve um fora vai doer muito mais);

- Não leve o gato na sua casa para conhecer a família, leve ele lá só naquela fase de amor, quanse namoro(sua mãe pode dar algum fora e ele pode pensar que você já quer apresentar a sogra);

- Não fique ligando ou mandando mensagens fofas (ele vai pensar que você está louca de amor e pior talvez não responda a mensagem);

- Não fale sobre seus últimos relacionamentos (parece que você já está dando dicas do que ele pode e não pode fazer para seguir um relacionamento com você);

- Não mostre ser ciumenta (homens morrem de medo de se relacionar com mulheres ciumentas);

- Mostre que você curte estar com ele, mas não que ele é a primeira opção da sua programação;

- Caso você queira tentar conquistar o gato não vá pra cama no primeiro encontro, mas também não de explicações,se você estiver em uma barzinho, cimena e outrso lugares desse tipo e ele te convidar para ir em algum lugar mais reservado (ir ao motel em outras palavras ou para o carro mesmo) diga que você tem algum compromisso ou algo importante para fazere ponto, não fique falando que você não é esse tipo de mulher e bla bla bla;

- Não detalhe muito a sua vida falando só de você e suas qualidades isso é muito vendedor o gato logo percebe que é uma propaganda e pode achar você chata e nunca mais te ligar;

- Não se finja de santa, mas também não fale que você é uma dada. Faça um mistério.

- Se o gato namorar ou mostrar que ainda gosta da ex – CAI FORA (ele não vai terminar com ela pra ficar com você e certeza que eles vão voltar)

- Não se mostre uma pessoa insegura, mesmo que você seja, se mostre segurança isso é totalmente afrodisíaco, homens não gostam de mulheres com baixa estima e que não confiam em seu taco.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, e por favor coloquem na pratica.

Beijos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Me rendi ao blog

Mais ou menos cerca de 7 anos que não tenho um blog, acho que na realidade fiquei tanto tempo sem compartilhar meus pensamentos por falta de um amadurecimento de um assunto que me fizesse querer escrever e entender mais profundamente.
Não fiquei planejando fazer um blog, de repente nos últimos dias percebi que meus conselhos amorosos dão super certo para as minhas amigas, não sei se pela minha racionalidade, mas muitas amigas falam que gostariam de tratar de relacionamentos igual a eu, então essa manhã do nada no trabalho tive a idéia de compartilhar isso com mais pessoas, passar conselhos mas também pedir uns helps de vez em quando.

Mesmo eu sendo uma mulher tentando lutar contra a emoção e deixando transparecer mais a minha razão, claro que fiquei assim porque sofri por muitos amores, por paixões como toda mulher sofre, derramei muitas lagrimas por homens que não souberam dar valor aos meus sentimentos.

Por isso eu quis saber mais o porque das coisas, o porque do amor, da carência,o porque que as mulheres sofrem mais do que eles, o porque das mulheres tentarem nunca mais amar, a facilidade da mulher amar e se apegar a um homem, um ser que em muitas situações só as fazem sofrer sem um pingo de compaixão sem tentar ao mínimo entende-las.

Bom, vamos ver no que vão dar nossas conversas e trocas de experiências.


Beijos